09/11/2017 22:25:38 3

Jason David Frank, o Ranger Verde, e Jean Claude Van Damme quase brigaram em evento

Uma antiga rixa de mais de dez anos entre o ator e lutador Jason David Frank, mais conhecido como o Ranger Verde clássico, e Jean Claude Van Damme quase acabou em uma luta real nesta semana durante um evento no México.

Tudo começou em 1995, quando Frank ainda era um grande fã de Van Damme. Durante a estreia do filme dos Power Rangers, ele teve a chance de encontrar o famoso ator de ação, que se recusou a conhece-lo.

Em 2010, quando Frank já estava atuando como um lutador de MMA, ele lançou um desafio para Van Damme, que buscava uma luta real, para uma disputa oficial no ringue. No entanto, nunca teve uma resposta.

Agora tudo isso culminou no incidente que aconteceu na Comic-Con do México no último fim de semana, como revela o FloCombat. Os promotores do evento perguntaram para Frank se Van Damme poderia compartilhar o camarim com ele. O ex-Power Ranger concordou.

A primeira coisa que veio na minha cabeça foi: ‘claro, ele é uma grande estrela, ele não precisa perguntar’. Eu não guardo nenhum rancor, então eu disse que sim, eu compartilho sem problemas. Nunca pensei que falaríamos sobre os velhos tempos ou algo assim porque faz muito tempo e não tive resposta [sobre a luta]. Eu achava que ele nem estava sabendo.

No entanto, os seguranças bloquearam a entrada de Frank no camarim. Achando que era algum engano, achou outra sala para descansar. Então um representante de Van Damme pediu para encontra-lo para uma foto.

Ao chegar no local, ele percebeu que não era bem isso, afirmando que pessoas estavam filmando a cena com diversas câmeras.

Toda a equipe dele apareceu e todo mundo está com câmeras, e ele tem essa câmera profissional, não sei se ele estava gravando um reality show ou algo assim, mas as câmeras estão ligadas e ele sai da sala, anda direto até mim e fala: ‘Ei, você gosta de escrever artigos sobre as pessoas, quer me enfrentar? Você vai se desculpar por aquilo?’, e eu disse que não. Então ele falou: ‘Você acha que pode me derrotar?’ e eu disse que sim.

Frank afirma que pensou ser uma piada, mas que percebeu que estavam tentando filmá-lo no flagra e começando a briga. Eles começaram a se encarar mais próximos, até que finalmente pareciam próximos de lutar, quanto as equipes decidiram separar os dois.

O eterno Ranger também afirma que estava apenas respondendo a um desafio de luta, mas que quer fazer isso em um ringue, não em uma Comic-Con.

← Anterior Próxima →

3 Respostas para "Jason David Frank, o Ranger Verde, e Jean Claude Van Damme quase brigaram em evento"

  1. Reply

    Erick Siderval

    Outubro 13, 2017 at 12:32 pm

    Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec id elit non mi porta gravida at eget metus. Aenean eu leo quam. Pellentesque ornare sem lacinia quam venenatis vestibulum. Aenean lacinia bibendum nulla sed consectetur.

  2. Reply

    Laura

    September 13, 2012 at 1:26 pm

    Maecenas sed diam eget risus varius blandit sit amet non magna. Morbi leo risus, porta ac consectetur ac, vestibulum at eros. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.

    • Reply

      Jason

      September 13, 2012 at 1:27 pm

      Duis mollis, est non commodo luctus, nisi erat porttitor ligula, eget lacinia odio sem nec elit. Aenean eu leo quam. Pellentesque ornare sem lacinia quam venenatis vestibulum. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Fusce dapibus, tellus ac cursus commodo, tortor mauris condimentum nibh, ut fermentum massa justo sit amet risus. Curabitur blandit tempus porttitor.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Copyright Zehel Digital Studio 2018. Desenvolvido por Zehel Digital Studio. Todos os direitos reservados.