Desde 1998 trabalhando com desenvolvimento de Websites, sistemas e posteriormente em aplicativos.

Vídeos

Rampage: Destruição Total | The Rock enfrenta animais gigantes no primeiro trailer

A Warner divulgou o primeiro trailer legendado de Rampage: Destruição Total. O filme é baseado no clássico game dos anos 80 de mesmo nome.

Na prévia, podemos ver que a destruição será grandiosa.

A trama acompanha Davis Okoye (Dwayne Johnson), um primatólogo que vê George, um gorila amigável se transformar em uma força da natureza destrutiva e incontrolável após um erro científico. Não bastasse a mudança de George, tudo piora mais ainda quando outros animais modificados começam a aparecer com a mesma fúria.

Além de Johnson, o filme conta com Naomi Harris (Moonlight), Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead), Joe Manganiello (True Blood) e Jake Lacy (Girls) no elenco.

A direção é de Brad Peyton (Terremoto: A Falha de San Andreas) e a estreia acontece em 19 de abril de 2018.

Deadpool 2: Mercenário encarna Bob Ross em novo teaser do filme

Depois de aparecer em uma revista com dicas para tarefas domésticas em um pôster voltado para a família, o mercenário desbocado mostra a sua versatilidade e capacidade de entreter pessoas de todas as idades em um vídeo com dicas de pintura que se assemelha muito aos do Bob Ross, apresentador do programa The Joy of Painting (A Alegria de Pintar, em tradução livre), que traziam iniciantes em pinturas e incentivava a criar “arvorezinhas felizes” e aproveitar os “pequenos erros felizes”.

O vídeo também traz algumas cenas do longa, com explosões e muitas armas, o que faz um contraste perfeito com a calmaria do resto do teaser.

Apenas para fins de comparação, esse é o Bob Ross original:

No elenco do longa estão confirmados Ryan ReynoldsJosh BrolinZazie BeetzMorena BaccarinLeslie UggamsStefan KapacicBrianna HildebrandJack KelseyShioli Kutsuna e Julian Dennison. A direção é de David Leitch.

Deadpool 2 chegará aos cinemas em 1º de junho de 2018.

Ex-produtor de Street Fighter anuncia Fighting EX Layer

Akira Nishitani, ex-produtor da série Street Fighter EX, anunciou através do PlayStation Blog seu mais novo jogo de lutas, Fighting EX Layer.

E não foi só isso! O produtor aproveitou a oportunidade para definir as datas para uma futura fase de testes beta. Logo após os eventos da PlayStation Experience, a partir de 11 de dezembro, os interessados poderão testar a novidade pelo período de duas semanas. Os testes contarão com seis personagens jogáveis: Kairi, Garuda, Skullomania, Darun Mister, Allen Snider e Shirase.

Os testes, segundo Nishitani, serão concentrados nas funcionalidades de buscas de oponentes, no balanceamento de lutadores e na execução dos sistemas Gougi.

Esse sistema, de acordo com Akira, será uma forma de produzir lutas muito mais loucas e empolgantes. Por fim, ele explica que uma das suas intenções é continuar oferecendo Gougi durante a vida útil do game, em intervalos pré-determinados.

Sinceramente, o sistema Gougi pega pesado! Por favor, desfrute dele, e entre no combate pensando “Que tipo de coisa maluca farei com meu oponente desta vez?”

Godless - Jeff Daniels é um bandido implacável no trailer de faroeste da Netflix

Em Godless, um bandido implacável aterroriza o oeste em busca de um ex-integrante de sua gangue, que tentou recomeçar a vida em uma pequena cidade povoada apenas por mulheres.

A minissérie foi criada, escrita e produzida por Scott Frank, com produção-executiva de Casey Silver e Steven Soderbergh. O elenco conta com Jeff Daniels, Michelle Dockery, Jack O’Connell, Scoot McNairy e Merritt Wever.

Os seis episódios de Godless estreiam dia 22 de novembro na Netflix

Star Wars: Os Últimos Jedi - Novo teaser foca nos planos de Leia e Poe

O novo teaser de Star Wars: Os Últimos Jedi tem uma escuridão se espalhando e Poe Dameron (Oscar Isaac) pedindo permissão para a General Leia Organa (Carrie Fisher) para explodir coisas, que ela prontamente aprova.

O elenco do filme conta com Daisy Ridley (Rey), Adam Driver (Kylo Ren), Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn), Mark Hamill (Luke), Carrie Fisher (Leia), Benicio Del Toro, Andy Serkis (Snoke), Laura Dern e Domhnall Gleeson (General Hux).

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 14 de dezembro.

Batman tenta recrutar Aquaman em trecho inédito de Liga da Justiça

O Comic Book divulgou um novo trecho de Liga da Justiça que mostra Bruce Wayne (Ben Affleck) tentando convencer Arthur Curry (Jason Momoa) a ajudá-lo a enfrentar a nova ameaça, mas sem muito sucesso.

No filme, após a morte do Superman, Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes para defender a terra de todos os tipos de ameaça. Os heróis então enfrentarão o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na Terra. A direção era de Zack Snyder, que agora foi substituído por Joss Whedon.

Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.

Agents of SHIELD: Teaser da quinta temporada mostra que a equipe não está mais na Terra

Agents of SHIELD retorna em breve e para animar os fãs, a Marvel divulgou um vídeo que mostra o que está para acontecer na vida dos agentes. Aparentemente, eles terão uma nova missão fora da Terra e mais problemas com os Kree, a raça de alienígenas azuis que já causou bastante problemas.

A quinta temporada de Agents of SHIELD vai estrear nos Estados Unidos em primeiro de dezembro, com dois episódios seguidos – portanto, com duas horas de duração.

Canal Sony e a Rede Globo exibem a série no Brasil e também, disponível pela Netflix.

Batman: Gotham by Gaslight - Um assassino está a solta no trailer da animação

A IGN acaba de divulgar um novo trailer da nova animação da DC, Batman: Gotham by Gaslight.

A história baseada em um quadrinho publicado em 1989 que imagina o que aconteceria se o Cavaleiro das Trevas vivesse no século XIX enfrentasse Jack, o Estripador. A HQ tem roteiro de Brian Augustyn e arte de Mike Mignola.

Batman: Gotham by Gaslight será lançado em Blu-Ray e DVD em 2018.

Star Wars: Os Últimos Jedi: Comercial mostra cenas inéditas com Finn, Poe e Rey em ação

A estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi está bastante próxima, então foi divulgado um novo e curto comercial totalmente focado na ação e com diversas cenas inéditas envolvendo Finn, Poe e Rey.

No vídeo acima vemos Finn falando a clássica frase da franquia na Millennium Falcon (momento em que ele conhece Luke Skywalker?), Poe em batalhas espaciais e Rey treinando suas habilidades com o sabre de luz.

O elenco do filme conta com Daisy Ridley (Rey), Adam Driver (Kylo Ren), Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn), Mark Hamill (Luke), Carrie Fisher (Leia), Benicio Del Toro, Andy Serkis (Snoke), Laura Dern e Domhnall Gleeson (General Hux).

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 14 de dezembro.

Injustice 2: Tartarugas Ninja e Magia são novos personagens do Fighters Pack 3

A NetherRealm Studios e a WB Games anunciaram oficialmente o Fighters Pack 3, o terceiro e último pacote de personagens de Injustice 2. E, como aconteceu com os anteriores, este também tem surpresas!

A mais notável é, sem dúvida, a presença das Tartarugas Ninja. Mas ao invés de serem quatro lutadores separados, Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello devem agir juntos como um único personagem jogável, como o trailer acima indica.

O pacote também contará com Magia como lutadora, além de Eléktron, que já tinha sido anunciado anteriormente em um trailer.

Injustice 2 foi lançado em maio para PlayStation 4 e Xbox One. A versão para PC chega dia 14 de novembro.

Círculo de Fogo: A Revolta

Vou começar falando sobre meu projeto: MRBS. Criei essa página no facebook por ser fã de animes de mechas, principalmente as franquias Gundam e Macross. Quando ouvi de Pacific Rim pela primeira vez, meu coração quase saiu pela boca. Depois daquele filme horrível do G-Saviour, baseada em Gundam Seed (Cosmic Era), fiquei muito apreensivo com filmes do tipo. Mas ao ver o filme tive um grande alívio. A história foi convincente e os robôs também. A o trailer da continuação do filme e tirem suas conclusões.

Final Fantasy XII para PS4

Final Fantasy XII foi o jogo mais dificil de jogar. Não, não estou falando que tive dificuldade no jogo em si mas, em ele rodar no meu PS2 na época. O jogo exigia tanto do meu video game que tive que trocar o canhão dele umas 3 vezes e não consegui terminar jogando no PS2. Por isso, fico muito feliz em poder jogar no meu PS4 agora. O sistema de batalha dele é bem diferente dos outros jogos da série e por isso ele se tornar interessante. Outro ponto foi ele retornar com um tema mais medieval diferente dos últimos jogos e tirando o IX que foi uma versão de comemoração de sucesso da franquia.

Jogabilidade PES 2017

Apenas mostrando alguns lances possíveis de fazer no PES 2017. Infelizmente no PES 2018 o time do Santos está com os nomes trocados. Por exemplo, Lucas Lima é Pedro Melo no 2018. Espero que curtam e se inscrevam no meu canal.

Malandramente seu filho inocente

Hoje em dia os pais deixam seus filhos com muita liberdade na internet. Mesmo restringindo seus filhos a aplicativos infantis será que eles estão fora do perigo

Toddy X Nescau

Uma guerra que tomou conta das redes sociais nos últimos dias e que esta destruindo amizades.

Copyright Zehel Digital Studio 2017. Desenvolvido por Zehel Digital Studio. Todos os direitos reservados.